Versão para Impressão

Em Sessão Ordinária, realizada na Câmara Municipal de Santos, no dia 10 de fevereiro de 2014, o Vereador Sadao Nakai encaminhou o Requerimento 0235/2014, ao Prefeito Paulo Alexandre Barbosa. No documento, o edil que também ocupa o cargo de Presidente da Câmara Municipal, solicita “ao órgão competente estudos visando a dar o nome de “Frei Cosme” à praça que existirá entre o complexo da PETROBRAS e o Santuário do Valongo, no Centro“.

 

Junho/2014: Foto tirada desde a rua Marquês de Herval. A Praça ficará entre o Santuário do Valongo (ao fundo, no meio) e a PETROBRAS (obra à esquerda em primeiro plano).

Junho/2014: Foto tirada desde a rua Marquês de Herval

Junho/2014: Foto a partir da rua Marquês de Herval

Junho/2014: Foto a partir da rua Marquês de Herval

 

Na justificativa para o pedido é feito um breve relato da vida e obra de Frei Cosme, tanto no campo religioso como social, durante seus mais de 30 anos dedicados aos paroquianos do Valongo.

Leia a íntegra dos documentos.

 

Requerimento 0235/2014

Requerimento 0235/2014 - Justificativa

 

A propositura do Vereador Sadao Nakai teve como principal inspirador, o atual Reitor do Santuário do Valongo, Frei André Becker, OFM.

 

Frei André Becker, OFM

Vereador Sadao Nakai

Frei André Becker, OFMVereador Sadao Nakai
Patrocinadores da Homenagem

 

Amigos e simpatizantes do frei nomeado para a honraria, acompanham ou buscam como agilizar o desenrolar burocrático do processo.

Ocorre que, até o momento deste registro, não existe nenhuma resposta oficial, por parte do Executivo santista e a Câmara de Vereadores estará em recesso, até o próximo mês de agosto.

Share Button

Comentários

Sem comentários ainda.

Nome:
E-mail:
Comentário:
 Adicione seu comentário 

Comentários via Facebook


Arquivo
Busca